quarta-feira, 2 de março de 2011

Sugestões de Nomes para Igrejas...

...que decidirem adotar a Teologia da Prosperidade:


Igreja Evangélica...

- Anjos a Meu Serviço
- Azeite da Fartura
- Bênção Garantida
- Bezerro de Ouro
- Casa do Tesouro
- Celeiro da Providência
- Descendentes de Geazi
- Dízimo Sagrado
- Eu Determino
- Fermento Divinal
- Fortuna Celestial
- Frutos da Vitória
- Gazofilácio Eterno
- Holocausto de Ofertas
- Incensário de Ouro
- Janelas do Céu
- Linho Fino
- Meu Pirão Primeiro
- Minha Casa, Minha Vida
- Moedas de Prata
- Não Me Negues Nada
- Obras Pra Salvação
- Ordenando a Tua Vitória
- Palácio de Salomão
- Pão da Fartura
- Perpétuo Sacrifício
- Plantando pra Colheita
- Profecias pra Você
- Prosperidade sem Fim
- Querubins da Arca do Tesouro
- Repreendendo o Devorador
- Retorno Garantido
- Sacrifícios de Fé
- Sementes da Abundância
- Tempo de Ofertar
- Tesouro Desejável
- Tilintar Precioso
- Uvas de Ouro
- Vasilhas da Unção
- Vitória Aqui e Agora
- Xeque-Mate na Maldição Financeira
- Zeladores de Bênçãos

Um comentário:

  1. Mais hilário não poderia ser!
    Realmente, a igreja precisa de uma nova reforma, pra acabar com os cambistas do templo!

    Até peço permissão pra publicar sua postagem no meu blog.

    Grande abraço, e quando quiser visitar minha página, acesse http://verbosefezcarne.blogspot.com

    Deus o abençoe

    ResponderExcluir